Rafa Kalimann revelou que está de mudança para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, durante entrevista para a revista Quem.
+ Rafa Kalimann recebe críticas e manda recado: “Tenho clareza de quem eu sou”
+ Após quatro anos sóbria, Kelly Osbourne volta para clínica de reabilitação
+ Marcus Majella posta sobre saudade de Paulo Gustavo: “Sempre no meu coração”
“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence”, refletiu a ex-BBB.
Segundo ela, está passando por um momento turbulento em sua vida após o término do namoro com Daniel Caon. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, disse.
“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, acrescentou.